TROCAS E DEVOLUÇÕES - POLÍTICA DA LOJA VIRTUAL FUSCÃO PRETO

DICAS PARA UMA ÓTIMA EXPERIÊNCIA DE COMPRA

Para garantir uma experiência de compra satisfatória, recomendamos que você siga algumas dicas valiosas:

  1. Leia com Atenção as Descrições e Fichas Técnicas: Certifique-se de ler cuidadosamente a descrição e as especificações do produto que você deseja comprar.

  2. Guarde a Nota Fiscal: A Nota Fiscal é o seu comprovante de compra e é essencial para acionar garantias ou efetuar devoluções.

  3. Mantenha a Embalagem Original:A embalagem original é necessária caso você precise trocar o produto.

  4. Não Aceite Embalagens com Lacre Rompido: Recuse produtos que tenham o lacre rompido para garantir a integridade do item adquirido.

Motivos para Trocas ou Devoluções:

  1. Desistência/Arrependimento: Você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a devolução do produto.

  2. Defeito Técnico ou de Fabricação:Em caso de defeito, você tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. Se o problema ocorrer após esse prazo, você deve contatar a assistência técnica do fabricante dentro do prazo legal de 90 (noventa) dias.

  3. Avaria (Estrago):Se o produto chegar danificado, recuse a entrega ou solicite a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

  4. Produto em Desacordo com o Pedido: Caso receba um produto diferente do que foi pedido, recuse a entrega ou solicite a troca em até 7 (sete) dias corridos.

Para solicitar troca ou devolução, entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail atendimento@fuscaopreto.com.br ou telefone 21 2391 8703

Caso ocorra algum defeito após os primeiros 7 dias, mas dentro da garantia do fabricante, entre em contato com a DISTRIBUIDORA DE PEÇAS FUSCÃO PRETO para orientações.

Condições para Troca e Devolução:

Para que a troca ou devolução seja possível, o produto deve atender às seguintes condições:

  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda.
  • Na embalagem original.
  • Sem sinais de mau uso.
  • Com todos os acessórios e manuais.

A troca ou devolução será processada após a análise do produto pela nossa equipe de Logística, que levará até 2 (dois) dias úteis a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Atualmente, não é possível realizar trocas ou devoluções em nossas lojas físicas.

Opções de Troca:

Você pode optar por:

  • Receber o mesmo produto.
  • Trocar por um produto de valor equivalente de acordo com sua preferência.
  • Trocar por um produto de valor inferior com a restituição da diferença.
  • Receber um vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido.

Restituição de Valores:

  • Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi feito por boleto bancário ou Pix, o reembolso será realizado via DOC ou Pix na conta corrente do Cliente, desde que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. O crédito pode levar até 5 dias úteis para ser visualizado após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.
  • Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o cancelamento será processado junto à administradora do cartão, e o valor poderá ser visualizado em até 2 faturas, dependendo da data de fechamento, após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.

Atendimento ao Cliente:

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas. Antes de efetuar sua compra, não hesite em entrar em contato conosco através do site ou telefone para evitar problemas futuros.